Papo sobre amizades eternas


Eternidade existe, apos muito tempo tentando fazer a eternidade acontecer, eu percebi que ate pode acontecer mas ela chega ao fim meio calejadinha sabe, principalmente quando se trata de amizades, a amizade é algo super complicado de lidar né, passa por tantas fazer, o inicio vocês podem nem ser tão amigos, viram mais colegas depois a amizade vira verdadeira mesmo e é aquele grude que não acaba mais né, ai vem as brigas as primeiras e com elas o orgulho no fim o orgulho que ferra com tudo ne, eu penso daqui "ai esta muito melhor sem eu la, esta com seus amigos e nem sente mais minha falta, não vou atrapalhar" e de o mesmo pensamento, e a farsa toda vem por ai, é uma competição de quem mostra ta mais feliz, nas fotos comentários, amigos novos surgem e já vão pra rede social fazer aquela master inveja no amigo não esquecido, a recaída chega então e as indiretas começão "saudades dos velhos tempos que não voltam, mas isso nem importa mais" na esperançara que aquele outro alguém se importe, quando e quando olha, já ta na fase dos cegos, isso ai mesmo cegos, é aquela hora em que vocês se esbarram na rua, e cada um pra onde pode olhar mais longe como se aquele outro alguém que já fez parte da nossa vida não existisse e mesmo assim, chegamos a ultima parte que é o "oi, só queria saber se você estava bem" e tudo começa novamente, a amizade flore-se e o amor volta como se a raiva nunca tivesse tomado conta, é triste pensar que essa é a realidade humana né, e o pior isso acontece em todos os lugares e com todo mundo, as coisas podiam ser mais simples né, mas por algum motivo eu realmente acho que a gente não saberia viver de outro jeito, quem sabe perderia a graça né!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo