Motivo do sumiço

OOI gente, eu não consegui mais postar videos nem nada aqui no canal, pois estava passando por uma perda muito grande, muita gente pode achar isso bem idiota, mas sei que vai ter gente que vai me entender e se identificar talvez, bem a mais ou menos 2 semanas atras meu gatinho Smile saiu pra passear como sempre fazia, ate que passou-se uma semana e uma pergunta era cada vez mais frequente "cade o Smile?" quando a pergunta vinha logo as lagrimas também, pois é difícil acreditar no mais provável, então sempre tentei pensar positivo, tipo ah ele pode ter filhos e esteja cuidando deles, ele pode estar em algum lugar longe, pode ter se perdido mas esta bem. Pena que a verdade não era bem essa, pouco tempo atras encontraram ele e outra gata mais um cachorro morto envenenado, ai me leva a outro dilema, como as pessoas podem ser tão malvadas? Não entendo, como podem fazer mal para esses  animaizinhos tão inofensivos, mas não tenho nem ideia de quem seja essa pessoa. Bem essa outra gatinha que foi morta, tinha acabado de ter um filhotinho ele não tinha nem um mês de vida e ficou desamparado, então trouxe pra casa e estou cuidando dela o nome dela é Ardel, e ela é uma neném linda e muito carente, agora ela aprendeu a brincar, é emocionante ver toda essa evolução, mas a dor da perda ainda caleja, e tenho certeza que sempre vai, mas essa neném cat não merece sofrer pela maldade alheia então dou-lhe todo meu carinho. Então me desculpem mesmo por ter sumido assim, eu tentei editar um vídeo ate mas não conseguia, confesso que ate sai da aula correndo por chorar de saudades, e a esperança que ainda esta aqui dentro mesmo por terem dito que encontraram o corpo dele, mas eu não vi então é só uma palavra, quem sabe né. A falta foi tão grande que nem conseguia dormir, parecia que ele estava ali sabe, infelizmente não. Espero que me entendam, ja estou melhor e as atualizações continuam a partir de agora.

Dedicado ao Smile por nem um ano de vida completo.



Fotos abaixo são da Ardel que não deixa eu digitar porque  quer ficar ou no meu colo ou tentando pegar meus dedos kkk
Não repara a unha plss kk


Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo