Caro 2018

Em poucos dias estaremos pulando fora 2017 e entrando em 2018. Este ano, como todos os anos estava cheia de altos e baixos, sorrisos e tristezas, bons e maus momentos. Mais importante ainda, aulas, vividas cada diaNão importa a situação, boa ou má. Aprendemos coisas novas em cada experiencia, aprender novos sentimentos, novos pensamentos.
Essas coisas novas tornar-se parte de nós. Eles nos fazem crescer e se tornar pessoas melhores. Mais inteligente, mais forte. Eles nos fazem querer continuar a mudar para melhor. Dá-nos motivação para novas metas.
Uma das maiores lições que aprendi em 2017 foi não há problema em chorar. Eu costumo trancar todos os meus sentimentos por medo de serem julgados. Este ano, embora ele chegou a um ponto foram o estresse era tanto que eu tinha vários colapsos mentais. Muitos em público.
O pior foi quando eu não conseguia parar de chorar, meus soluços eram um grito de socorro. Eu queria parar porque minha família estava me observando, mas eu não podia. 
No final, eu deixar tudo para fora, todas as palavras ditas eram entre soluços mas foi para fora. Estava bem. 
Então Caro 2018 eu prometo chorar mais. Eu prometo parar de pedir ajuda.
Dois. Eu aprendi a fazer as coisas por mim mesmo. Não para outros. Às vezes ficamos muito focado em fazer todos os outros orgulhosos e torna-se cansativo, estressante. Os outros não se importam se nós tivemos sucesso ou se falhamos. Eles não se importam com o que nos leva para chegar onde estamos. Eles só querem nos julgar.
Então Caro 2018 eu só quero fazer-me orgulhoso. Não me importa o que ele, ela ou eles pensam. Eu só quero fazer o que me faz feliz.
Três mais loucura. Estou sempre ocupado sendo uma boa estudante, trabalhando, pensando nas contas que temos que pagar, no que quero, etc.
Acabamos nos esquecendo do agora, como sair me fazer feliz, encontrar amigos, ir a festas, rir, encontrando minhas bandas favoritas isso é tudo muito surreal, mas acontece sim.
Então Caro 2018 eu prometo fazer coisas loucas com amigos. Conheça novas pessoas.
Quatro Ser feliz é superestimada, mas estar triste não é o melhor, também. Eu só quero sentir o momento. Se estou triste, estou triste. Se eu sou feliz, eu estou feliz. Mas eu não vou deixar a tristeza arruinar meus momentos felizes, e também não preciso estar sempre feliz.
Caro 2018 eu prometo sorrir mais, rir mais, viver mais. Saber que tenho meus momentos tristes e apreciar os bons tambem.
Cinco pessoas tóxicas. Às vezes eu fico com muito medo de se livrar das pessoas tóxicas na minha vida. Incluindo a família e os "amigos".
Bem Caro 2018 eu prometo me livrar das pessoas que me fazem triste e que eu sei que minha vida poderia ser melhor sem.
Em conclusão. Caro 2018 Prometo ser humano e saber separar os momentos dos meus sentimentos. Se eu não estou feliz eu vou mudar isso com as decisões que vão fazer as coisas ficarem melhor. Fazer coisas boas para os outros, mas não de viver para os outros. Eu vou viver para mim, fazer-me orgulhosa e trabalhar para me fazer feliz. Maus tempos estão vindo mas são tão bons tempos e eles vão equilibrar-se por fora. Aqui é uma alegria para novos começos e 2018.
Feliz Ano Novo.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo