Desafio Méliuz

Link -> https://www.meliuz.com.br/desafio/Yasminvillani
Gente estou no desafio méliuz que é mais ou menos um the voice de youtubers kkk, so que as juradas são a Nina, Taci, Evelin, tem 3 etapas e vão sendo eliminada pelos desafios, então to aqui pra pedir do fundinho do meu core pra votar em mim, pra que eu possa trazer muitas coisas legais e muito mais. Ah ja fico ate imaginando o que gravaria com elas, com a Nina podiamos fazer algo de maquiagem que eu amo mais que tudo, vocês sabem! Com a Taci podiamos fazer um vlog ou de faça você mesma pensa que incrivel. A Evelin esse eu ja ate quis fazer no meu canal, mas espero pra fazer com ela #Evelinquetacerta "porque vaca é vaca" kkkk.
Como sonhar é bom, é sonhando que vencemos obstaculos, e mesmo que nada de certo pelo menos tentamos, não desistimos, e ainda vira outra chance pra que possamos tentar mais e mais, porque um dia vai ne kk.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo